terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Será que é isso?

Ontem eu dando um rolê aquele vespestino e mais a minha frente tinha um maluco ( um maluco que preferiu viver nas ruas ou sei lá o motivo que o levou a isso) mas tava lá andando e eu a alguns metros atrás percebo que ele olha para um guarda e manda a letra em alto e bom tom - Felicidades.O guarda deu uma olhada de indiferente e só.Apertei o passo passei o maluco e começei a diminuir esperando ficar ao seu lado pra tira uma pira.Mas nem preciso o maluco falo:-O maluco. Parei, esperei ele chega e ele mando a letra - Felicidades. E falo mais, falo que aquele dia era importante e ele tinha realmente ficado feliz porque eu simplesmente parei e o comprimentei apertei a sua mão e não o descriminei como ocorre diariamente como as pessoas trata ele pior que seu pior lixo.Eu pensei que foda.A felicidade tá tão perto e tão longe (basta descobrir aonde está seu coração).Logo veio um ensinamento do meu sensei "pequenas ações altruistas muda o universo"fica ai a letra..

Um comentário: